30 de abril de 2015

PBTur fazendo da Paraíba muito mais que sol e mar

PBTur trabalhando pelo desenvolvimento da Paraíba através do turismo
PBTur trabalhando pelo desenvolvimento da Paraíba através do turismo


Na abertura do nosso festival Sabores e Saberes, uma das pessoas cujas palavras mais chamaram nossa atenção foi justamente a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Pra quem não sabe, a Empresa Paraibana de Turismo é uma organização criada pelo governo da Paraíba em 1975 e que cumpre muito bem o objetivo de tornar o estado o destino de turismo do maior número possível de brasileiros.

Fomentando o desenvolvimento através de ações que divulgam os inúmeros destinos dentro do estado, a PBTur tem organizado e correalizado vários eventos culturais em toda a Paraíba, e o nosso festival Sabores e Saberes é um deles.

PBTur apoiando e correalizando eventos por todo o estado



Atuando na divulgação e expansão das notícias na mídia, bem como apoiando os organizadores com material de todo tipo, a PBTur preocupa-se em pesqusiar e levantar dados para manter os participantes informados do real alcance de eventos como o nosso festival.

Segundo Ruth Avelino, por mais que dedicação para o sucesso do Sabores e Saberes seja grande, ainda há um longo caminho a percorrer, onde cada edição concluída é um degrau a mais alcançado para tornar o festival uma data importante no calendário cultural do estado.



Com este espírito de perserverança que ela nos incentiva a manter, agradecemos imensamente ao apoio recebido da PBTur. Confiantes que no futuro conseguiremos definir novas e melhores estratégias, buscaremos oferecer a cada ano uma edição melhor e mais preparada.

Pra fechar lembramos que este ano a PBTur completa 40 anos de atividades positivas para o desenvolvimento do turismo na Paraíba, e pra levar nosso estado um pouco mais além, compartilhamos o video institucional do Governo do Estado produzido pela PBTur em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Assistam nossa querida Lucy Alves cantando a Paraíba do litoral ao curimataú.




E para acompanhar as publicacões da PBTur, clique na imagem abaixo.

https://www.facebook.com/EmpresaParaibanaDeTurismo






Nenhum comentário:

Postar um comentário