19 de abril de 2015

Beach Hotel Jacumã, participante do festival Sabores e Saberes 2015

Restaurante e quartos do Beach Hotel Jacumã
Restaurante e quartos do Beach Hotel Jacumã


Vamos começar a apresentar os participantes do nosso festival Sabores e Saberes Conde edição 2015, e nada como começar com quem está às portas da cidade de Jacumã: Beach Hotel.

O Beach Hotel é conhecido por seu parque aquático que chama a atenção de quem entra em Jacumã.

De frente para a praia, tem várias piscinas numa área de lazer ampla com opções de acomodações para famílias com mais de uma criança.




Vista do parque aquático do Beach Hotel
Vista do parque aquático do Beach Hotel

A equipe e o atendimento são conhecidos pela simpatia e hospitalidade e é o que os visitantes do festival podem esperar ao provar o prato que o chef Mike vai oferecer durante o festival.

Participantes desde a primeira edição, para este ano será oferecido um prato a base de peixe com a presença de frutas da região.

Prato do festival Sabores e Saberes durante a sessão de fotos
Prato do festival Sabores e Saberes durante a sessão de fotos



Em entrevista, o chef Mike falou do quanto considera importante para a comunidade e a cultura local a realização de eventos como o festival. Contou também que escolheu ingredientes locais para atuarem como um extra no conjunto do prato, como é o caso do coco e das frutas.

O que mais? Ahhh, essa será a surpresa que reservaremos para mais adiante.

De qualquer forma ele nos lembra que o restaurante do Beach Hotel atende a partir das 7 da manhã até às 20 horas diariamente e nos sábados até as 23:30.

Mike nos informou também que para o festival ainda estão programadas sessões de música ao vivo aos sábados e uma exposição do artista plástico Manuel Santos Filho e também das artes ecológicas de Silvino de Souza do Arte Recicla Madeira. Bons motivos para passar por aqui.

http://beachhoteljacuma.com/


Contatos
Email: reservas@beachhoteljacuma.com
Telefone: 83 3290-1032

Os participantes do festival serão apresentados em ordem alfabética.






Nenhum comentário:

Postar um comentário