9 de maio de 2015

O Festival Sabores e Saberes 2015 vai encerrando



Antes de qualquer coisa queremos muito agradecer a sua presença, o seu apoio ao projeto que realizamos na Costa do Conde. O Festival Sabores e Saberes 2015 vai encerrando e nossa homenagem do dia 10 de maio é para as queridas mães.

Com elas aprendemos os primeiros segredos de cozinha e aprendemos a dar valor à um prato feito com amor; entendemos o quanto faz sentido comemorar essa data ao redor de uma mesa de boa comida.

Venha você também passar um dia especial junto dela aqui em nosso litoral sul, sem filas, sem correrias, com vistas maravilhosas, comidas deliciosas e muita alegria.


Durante os dias de festival tivemos muitas oportunidades de estar juntos, compartilhar bons momentos e agora ficam as boas recordações para guardarmos na memória. Mas ainda há tempo para você vir e aproveitar os momentos finais.

Ao darmos o nosso até breve, lembramos que neste domingo, dia 10, a partir das 18 horas, será realizado para os participantes e colaboradores do festival, a festa de encerramento, no espaço do Beach Hotel.

Nesta mesma oportunidade será divulgado o nome do vencedor e seu prato, que foi julgado na semana de abertura do festival. Está chegando a grande hora, pessoal!!!

A festa será animada pelo querido Geovan Morais e esperamos todos com suas camisetas para a grande foto de encerramento.

Mais uma vez ficamos felizes em cumprir o nosso propósito e esperamos que você esteja aqui de volta no ano que vem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário