1 de maio de 2015

Tropicália de Coqueirinho, participante do festival 2015

Restaurante Tropicália de Coqueirinho
Restaurante Tropicália de Coqueirinho


Vamos dar mais uma volta na Praia de Coqueirinho? E lá vamos conferir outro participante do festival Sabores e Saberes Conde de 2015: Restaurante Tropicália.

Envolvidos no evento desde sua primeira edição, para este ano o Tropicália escolheu um prato que mistura os sabores do mar com o do sertão, ou seja, o camarão e a carne de sol. O prato? Risoto Sertanejo.


Risoto Sertanejo com camarão e carne de sol
Risoto Sertanejo com camarão e carne de sol


O Tropicália de Coqueirinho está situado na ladeira de acesso à praia, e tem uma grande área aberta para as belezas da praia, onde a vista é com certeza o ponto alto. Como não gostar de saborear um prato delicioso olhando para este mar azul e curtindo a brisa que bate.




Toti, proprietário do restaurante tem um foco empreendedor fortemente ligado à comunidade da região. Com muito orgulho lembra que toda a sua equipe é de moradores das proximidades.

Num papo que batemos durante nossa visita, ele demonstrou grande interesse em desenvolver no futuro, outros projetos culturais dentro de seu espaço. Vamos ouvir um pouco de suas opiniões sobre este festival.



Pra conhecer mais do espaço do restaurante Tropicália de Coqueirinho, clique na imagem abaixo. Outros contatos logo a seguir.


Contatos
Telefone: 83 9949-7951






Nenhum comentário:

Postar um comentário