22 de abril de 2015

Paraíba Criativa, mais que um objetivo, um projeto

Conheça mais um apoiador do festival Sabores e Saberes
Conheça mais um apoiador do festival Sabores e Saberes


Quando pensamos em Paraíba Criativa pensamos em mais do que suas palavras representam, pensamos nos objetivos desejados e nos projetos para alcança-los.

Sabemos que a Paraíba tem um histórico de cultura não só popular mas também erudita e sabemos que seu povo é criativo desde sempre para encontrar soluções quando as condições são mais adversas.

Entretanto sabemos que sem apoio fica mais distante chegar lá especialmente se não se conhece bem o caminho. Aqui entra uma outra Paraíba Criativa, um programa cujo foco é tornar reais projetos onde a cultura seja geradora do desenvolvimento da economia no estado.


Não por menos Paraíba Criativa é apoiador do festival Sabores e Saberes, que em sua segunda edição ainda busca incentivos para aprimorar o que é mais importante nesta proposta: envolver nossos visitantes com a cultura do nosso litoral.


Economia criativa com o apoio do Paraíba Criativa


E como isso acontece? Paraíba Criativa promove ações para que os fazeres e saberes da Paraíba promovam um desenvolvimento sustentável não só trazendo visitantes para o estado mas oferecendo sensações e experiências como desgutar um prato típico, participar de uma oficina de artesanato, dançar num roda de coco, ou seja, ligar-se com mais intimidade à cultura local.

E é claro que nosso litoral sul tem tudo isso para oferecer e conta com este apoio, tão importante para fazer chegar toda nossa sabedoria popular onde ainda não se imagina que assim ela seja.

Isso é economia criativa, isso é um projeto atual e de longo prazo para o qual acreditamos e confiamos estar fazendo a diferença agora e nos próximos anos. Porque a sua maior contribuição é gerar emprego e renda para a população local, melhorando a qualidade de vida de todos.

Por tudo que isso representa, agradecemos ao apoio recebido do Paraíba Criativa.

Para conhecer mais seu campo de atuação, clique na imagem abaixo e confira os contatos logo em seguida:

https://www.facebook.com/ParaibaCriativa
Contato
Email: mmurta41@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário