23 de abril de 2015

Creperia das Meninas, participante do festival 2015

Crepe doce com sorvete e raspas de limão da Creperia das Meninas
Crepe doce com sorvete e raspas de limão da Creperia das Meninas


São 10 dias do festival Sabores e Saberes, e entre todos os lugares que você pode visitar nestes dias, e entre todos os sabores que você pode experimentar, não poderia faltar uma sugestão leve, com mais astral de praia, que o crepe.

Pra onde vamos agora? Vamos pra Creperia das Meninas.

A creperia é outro participante que acompanha o festival desde o ano passado e que organizou horas super agradáveis de boa música e papo entre amigos, acompanhados de crepes maneiros e deliciosos.


Alto astral dos clientes da Creperia das Meninas
Alto astral dos clientes da Creperia das Meninas


Em 2014, Soraya Mariz que comanda a cozinha da creperia, criou para o festival o crepe Calmaria, um nome que diz tudo sobre esse lugar especial que é a Pousada dos Mundos, onde fica o espaço da creperia.

Algo me diz que em 2015 o nome vai dizer muito mais sobre o que é vir para o litoral sul da Paraíba e passar alguns dias em contato com natureza, de um modo que faz tempo que você sonha fazer.

Pra não duvidar, vai aí uma amostra do visual que a Pousada e sua Creperia oferecem.

Vista dos fundos da Pousada dos Mundos e Creperia
Vista dos fundos da Pousada dos Mundos e Creperia

Num papo que tivemos com a Soraya lá na Creperia, ela fez questão de elogiar o emprenho da ACIC e seus dirigentes no ano passado, e que mudaram sua opinião sobre o potencial de nosso litoral na baixa estação.

Soraya Mariz, chef da cozinha da Creperia das Meninas


E é por conta deste empenho que agora em 2015 Soraya garante mais dois finais de semana com música ao vivo e seus deliciosos crepes, sempre com esse visual e astral cheio de energia boa que encontramos na Creperia das Meninas.




A Creperia das Meninas fica na Rua do Juazeiros, sn, na Praia de Tabatinga. Pra conhecer mais da Pousada e da Creperia, clique na imagem abaixo e em seguida confira os contatos:


https://www.facebook.com/pousadadosmundos

Contatos
Email: pousadadosmundospb@gmail.com
Telefone: 83 3290-1356







Nenhum comentário:

Postar um comentário