21 de abril de 2015

Carpe Diem Restaurante, participante do festival 2015

Ambiente da varanda do Restaurante Carpe Diem
Ambiente da varanda do Restaurante Carpe Diem


Vamos passear por Jacumã? É aqui que encontramos outro participante do festival Sabores e Saberes que está no evento desde sua primeira edição: Carpe Diem Restaurante.

No ano passado saboreamos um delicioso Espaguetti com frutos do mar, que levou o nome do restaurante. O que será que o chef Carlos Gustavo nos reserva para este ano? Huummmmm, surpresas deliciosas nos esperam.


Mas enquanto elas não chegam é bom lembrar que no cardápio do Carpe Diem podemos encontrar muitas das iguarias locais, como os peixes que grelhados ficam um espetáculo. Deu água na boca?

Peixe grelhado do cardápio Carpe Diem
Peixe grelhado do cardápio Carpe Diem


O restaurante Carpe Diem fica na Rua da Praia em Jacumã e seu terraço nos oferece vistas lindas tanto do lado de Jacumã quanto de Carapibus. Espaços abertos para a brisa que chega do mar e o mar azul sempre ali, ao alcance dos nossos olhos.

Vista do terraço do Carpe Diem
Vista do terraço do Carpe Diem


É claro que é um lugar especial tanto para curtir o visual do dia, quanto para relaxar à noite. Durante o ano Carlos Gustavo organiza luaus, shows de música ao vivo e seu espaço fica cheio do astral alegre de seus clientes e amigos.

Clientes em evento noturno
Clientes em evento noturno


O restaurante Carpe Diem está aberto de terça à domingo das 11 às 22 horas com todos estes motivos para você realmente aproveitar o seu dia.

Para conhecer mais deste espaço, clique na imagem abaixo e confira os contatos do restaurante.

https://www.facebook.com/CarpeDiemJacuma


Contatos
Email: gudacruz77@gmail.com
Telefone: 83 9813-1416/ 8632-3205





Nenhum comentário:

Postar um comentário