20 de abril de 2015

Canyon de Coqueirinho, participante do festival de 2015


Restaurante Canyon de Coqueirinho
Restaurante Canyon de Coqueirinho


O restaurante Canyon de Coqueirinho certamente é um desses lugares inesquecíveis, a começar pelo lugar maravilhoso onde se encontra, a Praia de Coqueirinho.

Posicionado entre a praia e o canyon, para qualquer lado que se olhe só podemos nos sentir deslumbrados pelas belezas naturais que o envolvem.


Louges do restaurante Canyon
Louges do restaurante Canyon


Mas do lado de dentro nada fica a desejar à todos os encantos que o rodeiam. Um ambiente repleto daquele astral de praia, ao mesmo tempo descontraído e elegante. Por todos os lados encontramos traços da arte popular paraibana, e vamos nos envolvendo cada vez mais.

Arte popular criando um clima agradável por todos os lados
Arte popular criando um clima agradável por todos os lados


O restaurante Canyon de Coqueirinho é um dos participantes do festival Sabores e Saberes do Conde, e desde sua primeira edição nos presenteia com suas delícias que são a representação da culinária nordestina típica do litoral.

Espaços repletos de visitantes
Espaços repletos de visitantes


Durante nosso bate-papo com a chef e proprietária Ana Luiza Mendonça ela mencionou que sua expectativa é de que o festival se torne um evento fixo no calendário e que seja cada vez mais divulgado na mídia. A seu ver o grande objetivo é tornar-se uma atração de visibilidade no litoral sul e ela lamenta apenas que a prefeitura do Conde esteja tão distante da realização do evento.

De qualquer forma não faltam cuidados na preparação dos detalhes e na simpatia do comando da cozinha onde uma das especialidades é a Sinfonia Marítima. O Canyon terá também exposição de arte popular durante o período do festival.

Equipe da cozinha do restaurante Canyon

Destacados todos estes pontos, lembramos que você pode acessar o site, conhecer mais do Canyon de Coqueirinho e agendar sua visita para este lugar especial. Clique na imagem abaixo:

http://www.restaurantecanyon.com/

Contatos
Email: canyonpb@ig.com.br ou canyonpb@hotmail.com
Telefones: 83 9301-1990 / 9320-8582


Os participantes do festival serão apresentados em ordem alfabética.





Nenhum comentário:

Postar um comentário